Solicitar um reembolso

  1. Enviar um email para contato@newcastleidiomas.com.br
  2. Informar e-mail e CPF utilizado na compra.
  3. Assunto do email: Solicitação de reembolso

Todos os reembolsos serão creditados pelo cartão usado na compra.

Motivos para reembolsos negados

Embora nossa política de reembolso de 7 dias seja aplicada para proteger os alunos, também precisamos proteger os instrutores contra fraudes e organizar um cronograma justo de pagamentos.

Se todo o conteúdo do curso for baixado antes que a solicitação de reembolso seja efetuada, ela poderá ser rejeitada.

Por fim, os alunos que adquirem vários cursos e solicitam reembolso por eles por um longo período poderão sofrer suspensão por abusar da política de reembolso.

Reembolsos para pacotes comprados por meio de fornecedor externo

Infelizmente, não podemos processar o reembolso de cursos comprados por meio de um fornecedor externo. Como não processamos o pagamento original, não temos o arquivo da transação e não podemos iniciar seu reembolso. Para solicitá-lo, entre em contato diretamente com o fornecedor externo.

Reembolsos para compras por Boleto Bancário

Se você comprou um curso usando Boleto Bancário, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo email contato@newcastleidiomas.com.br, que reembolsará o valor da compra do curso por meio de transação bancária, e os dados da conta deverão ser informados no email de solicitação de reembolso.